Ítens de Patrocínio
SIMPÓSIO SATÉLITE
Refere-se à utilização de auditório (até 600 pessoas) para apresentação
de simpósio satélite. Neste patrocínio já estão incluídos a sonorização
do local e slide-desk. Os custos com os convidados e fornecimento de
lanches do simpósio ficarão por conta do patrocinador. A programação
científica e promocional do simpósio deverá ser apreciada e aprovada
pela Comissão Científica da SBC-BA.
DATA
|
Nº
|
CAPACIDADE
|
HORÁRIO
|
VALOR |
05/05/08
(quinta) |
1
|
600 lugares
|
12:10h às 13:50h |
20.000,00 |
06/05/08
(sexta) |
2
|
600 lugares
|
12:10h às 13:50h |
20.000,00 |
07/05/08
(sábado) |
3
|
600 lugares
|
12:10h às
13:50h |
20.000,00 |
OBS.: Os horários acima apresentados poderão sofrer pequenas alterações
em função da programação científica do Congresso.
A preferência será dada em função da ordem de recebimento das propostas.
Havendo coincidência de data, a comissão levará em conta a posição do
patrocinador no ranking da SBC-BA.
A empresa patrocinadora terá direito à colocação, dentro das pastas dos
congressistas, de material promocional único e exclusivamente
relacionado ao seu simpósio satélite.
STAND BÁSICO
Com estrutura em perfis de alumínio anodizado, cor natural, formando
malha modular de 1,90 m de eixo, 1,0m de eixo, 2,20 m de altura,
composta por montagem e travessas presas aos mesmos por meio de travas
ligeiramente salientes. Os painéis são em TS branco que se encaixam
perfeitamente à estrutura, e o piso é em carpete.
A instalação elétrica compreende arandelas metálicas articuláveis,
equipadas com spots de 110 W para cada stand.
O tamanho mínimo do stand básico é de 12,00 m².
VALOR: R$ 800,00 (oitocentos) reais o metro quadrado de stand.
PACOTES
PACOTE 1 |
R$ 22.000,00 |
• MEETPOINTING DE 36 m² |
MEETING POINT
Montagem de um estande central (“ilha”) na área de exposição, com 36
m², que será utilizado como “Ponto de Encontro” dos congressistas. Neste
local, serão colocadas cadeiras, bancos, mesas, bem como um pequeno
“snack bar”, onde poderão ser oferecidos, pelo patrocinador, água, café,
refrigerantes, biscoitos, etc.
O patrocinador ficará responsável pela montagem/decoração desta área e
contratação dos serviços, arcando com os respectivos custos. Nesse
espaço seus produtos são vistos com grande destaque.
PACOTE 2 |
R$ 12.000,00 |
• CERTIFICADOS
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
CERTIFICADOS
Confecção e impressão certificados de participação no Congresso, em
temas livres e no programa científico. Este material será confeccionado
pela SBC/BA, sendo que a empresa patrocinadora terá impressa sua
logomarca ou de seu produto nestes materiais.
PACOTE 3 |
R$ 12.000,00 |
• CRACHÁS
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
CRACHÁS
Confecção e impressão de crachás de identificação, em PVC rígido,
diferenciados por cores, para congressistas, comissão organizadora,
diretoria da SBC/BA, pessoal de apoio, acompanhantes e expositores.
Este material será confeccionado pela SBC-BA, sendo que a empresa
patrocinadora terá impressa sua logomarca
ou de seu produto no rodapé dos crachás e no cordão de sustentação.
Havendo interesse, a empresa patrocinadora poderá confeccionar esse
material, devendo o projeto ser aprovado pela SBC-BA.
PACOTE 4 |
R$ 12.000,00 |
• SALA VIP E SALA DE IMPRENSA
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
SALA VIP E SALA DE IMPRENSA
Montagem de uma sala para recepção dos convidados especiais do
Congresso, reuniões de diretoria e realização de entrevistas, durante os
três dias do evento, nas dependências do Centro de Convenções. Nesse
patrocínio já está incluído o fornecimento do espaço físico, pela
SBC/BA.
A empresa patrocinadora ficará responsável pela contratação das
recepcionistas, serviços de buffet com petit fois, doces e salgados,
frios, bebidas etc.
O patrocinador terá direito à colocação de recepcionistas, banners e
placas com a logomarca da sua empresa/produto, na entrada e no interior
da sala VIP, bem como distribuição de convites para visitação ao espaço.
PACOTE 5 |
R$ 12.000,00 |
• 1ª CIRCULAR
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
CIRCULAR
Confecção e impressão da 1ª. circular, contendo informações sobre o
regulamento para apresentação de Temas Livres.
Este material será confeccionado pela SBC/BA, sendo que a empresa
patrocinadora terá direito à 4ª capa (4 cores) deste material para
anúncio, devendo fornecer os respectivos fotolitos.
OBS.: No patrocínio já se encontra incluída a postagem.
PACOTE 6 |
R$ 12.000,00 |
• 2ª CIRCULAR
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
CIRCULAR
Confecção e impressão da 2ª circular, contendo informações sobre o
Congresso e o programa científico preliminar e formulário para
inscrição.
Este material será confeccionado pela SBC/BA, sendo que a empresa
patrocinadora terá direito à 4ª capa (4 cores) deste material para
anúncio, devendo fornecer os respectivos fotolitos.
OBS.: No patrocínio já se encontra incluída a postagem.
PACOTE 7 |
R$ 12.000,00 |
• 3ª CIRCULAR
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
CIRCULAR
Confecção e impressão da última circular, com a programação científica,
os nomes dos conferencistas confirmados e demais informações úteis.
Inclui também formulário para inscrição.
Este material será confeccionado pela SBC/BA, sendo que a empresa
patrocinadora terá direito à 4ª capa (4 cores) deste material para
anúncio, devendo fornecer os respectivos fotolitos.
OBS.: No patrocínio já se encontra incluída a postagem.
PACOTE 8 |
R$ 25.000,00 |
• SLIDE-DESK
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
SLIDE DESK
Compreende a montagem de uma sala para instalação e operação da central
de slide-desk de aproximadamente 30 m2, o monitoramento das projeções
simples, duplas, data-show e projeção de vídeo de todos os auditórios e
salas onde for necessário, conforme projeto da comissão científica.
Nesse patrocínio já está incluído o fornecimento do espaço físico, pela
SBC/BA, montagem da sala e contratação da empresa de audiovisual.
Havendo interesse a empresa patrocinadora poderá responsabilizar-se pela
contratação desse item, devendo o projeto ser aprovado pela SBC-BA.
O patrocinador terá direito à colocação de material promocional nas
salas de slide-desk, bem como à projeção de “slides” com mensagem do
patrocinador no início, término e intervalo de cada sessão.
PACOTE 9 |
R$ 12.000,00 |
• CARTAZES
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
CARTAZES
Confecção e impressão de cartazes em policromia, para divulgação do
Congresso, contendo as informações necessárias.
Este material será confeccionado pela SBC/BA, sendo que a empresa
patrocinadora terá impressa sua logomarca ou de seu produto no rodapé
dos cartazes, devendo para tanto fornecer os respectivos fotolitos.
Havendo interesse, a empresa patrocinadora poderá confeccionar esse
material, devendo utilizar o projeto gráfico da SBC-BA.
PACOTE 10 |
R$ 12.000,00 |
• PROGRAMA FINAL
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
PROGRAMA OFICIAL
Confecção e impressão do programa oficial do Congresso, que será
distribuído aos congressistas.
Este material será confeccionado pela SBC/BA, sendo que a empresa
patrocinadora terá espaço para anúncios 04 cores nas 2ª , 3ª e 4ª capas,
devendo para tanto fornecer os respectivos fotolitos.
PACOTE 11 |
R$ 12.000,00 |
• SINALIZAÇÃO EXTERNA
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
SINALIZAÇÃO EXTERNA
A sinalização compreenderá todas as placas, painéis e setas indicativas
necessárias, bem como torres com aplicação da logomarca da SBC/BA em
todos os corredores e locais de acesso às salas, além de “banners”
alusivos ao Congresso e painéis indicativos nas ruas e áreas de acesso
ao Centro de Convenções. Os banners e as faixas serão confeccionados em
lona com vinil autocolante; as placas serão de PVC rígido, com plotagem
em vinil autocolante.
A confecção e instalação desse material ficarão sob responsabilidade da
SBC-BA.
A empresa patrocinadora terá impressa sua logomarca ou produto em todas
as peças que compuserem a sinalização interna/externa
PACOTE 12 |
R$ 12.000,00 |
• ANAIS
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
ANAIS
Confecção e impressão dos Anais do Congresso, que será distribuído aos
congressistas.
Este material será confeccionado pela SBC/BA, sendo que a empresa
patrocinadora terá espaço para anúncios 04 cores nas 2ª , 3ª e 4ª capas,
devendo para tanto fornecer os respectivos fotolitos.
PACOTE 13 |
R$ 12.000,00 |
• SESSÃO DE PÔSTERES
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
SESSÃO DE PÔSTERES
Será destinada uma área específica no Centro de Convenções para montagem
de painéis (dupla face, na cor branca, emoldurados por perfis em
alumínio anodizado fosco) para afixação dos Temas Livres aprovados pela
Comissão Científica.
A SBC-BA ficará responsável pela montagem e decoração.
Será permitido ao patrocinador, a colocação da logomarca do seu
produto/empresa na borda superior destes painéis.
PACOTE 14 |
R$ 12.000,00 |
• PASTAS
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
PASTAS
Fornecimento de pastas em nylon, com bolso frontal, 1 divisão interna,
para distribuição aos participantes, contendo 01 bloco de anotações e 01
caneta esferográfica.
Este material será confeccionado pela SBC-BA, sendo que na pasta será
impressa a logomarca da SBC-BA e da empresa patrocinadora ou de seu
produto, em frente e verso, assim como poderá conter um folder de
propaganda do patrocinador.
Havendo interesse a empresa patrocinadora poderá confeccionar esse
material, devendo o projeto ser aprovado pela SBC-BA.
PACOTE 15 |
R$ 12.000,00 |
• RECEPCIONISTAS EXECUTIVAS
• SECRETARIAS DE CREDENCIAIS
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
RECEPCIONISTAS EXECUTIVAS
Serviços a serem prestados por recepcionistas uniformizadas nos
plenários onde serão realizadas as atividades do programa científico.
O patrocinador poderá fornecer, como detalhe do uniforme, um echarpe com
a logomarca de sua empresa ou produto, além dos respectivos crachás. O
patrocinador terá sua logomarca ou de seu produto impressa nas testeiras
desses balcões e terá direito à inclusão de um folder promocional nas
pastas dos participantes.
OBS.: Nesse patrocínio já estão incluídos o fornecimento das
recepcionistas, pela SBC/BA e a montagem dos stands.
SECRETARIA DE CREDENCIAIS
Instalação, na entrada do Centro de Convenções, de uma Secretaria de
Credenciais, com recepcionistas uniformizadas para atendimento das
inscrições prévias e dos convidados, entrega de material, recebimento de
novas inscrições e demais serviços pertinentes durante o Congresso.
PACOTE 16 |
R$ 25.000,00 |
• CONVIDADO INTERNACIONAL
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
CONVIDADO INTERNACIONAL
Refere-se ao patrocínio da vinda de um convidado internacional para
palestrar no Congresso. O nome do convidado deverá ser aprovado pela
comissão cientifica do Congresso.
A aquisição da passagem e a hospedagem ficarão por conta da SBC-BA.
PACOTE 17 |
R$ 12.000,00 |
• CONVIDADO NACIONAL
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
CONVIDADO NACIONAL
Refere-se ao patrocínio da vinda de um convidado nacional para palestrar
no Congresso. O nome do convidado deverá ser aprovado pela comissão
cientifica do Congresso.
A aquisição da passagem e a hospedagem do convidado ficarão por conta da
SBC-BA.
PACOTE 18 |
R$ 12.000,00 |
• HAPPY HOUR (VOZ E VIOLÃO) (quinta e sexta-feira)
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
Compreende a realização de um coquetel de confraternização com show
musical em área reservada no hall de estandes, ao final da programação
científica da quinta e sexta-feira.
A empresa patrocinadora poderá se responsabilizar pela contratação do
evento e distribuição dos convites, ficando também responsável pela
decoração do local onde se realizará o evento.
O patrocinador terá impressa sua logomarca em locais estratégicos, bem
como em painéis ou galhardetes distribuídos no local de realização do
coquetel, durante o evento.
PACOTE 19 |
R$ 12.000,00 |
• JANTAR DOS CONVIDADOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
JANTAR DOS PALESTRANTES
Compreende a realização de jantar para os palestrantes do Congresso.
A empresa patrocinadora poderá ser responsável pela contratação do
evento e decoração do local onde se realizará, devendo o projeto ser
aprovado pela SBC-BA. A SBC-BA e o patrocinador se responsabilizarão,
conjuntamente, pela distribuição dos convites.
O patrocinador terá impressa sua logomarca em locais estratégicos, bem
como em balões, painéis ou galhardetes distribuídos no local de
realização do jantar, sob sua responsabilidade.
PACOTE 20 |
R$ 30.000,00 |
• FESTA DE ENCERRAMENTO
• STAND BÁSICO DE 12 m² |
FESTA DE ENCERRAMENTO
Compreende a realização de uma festa para 400 pessoas convidadas da
SBC/BA, com apresentação de conjunto musical.
A empresa, terá impressa sua logomarca em locais estratégicos, bem como
em balões, painéis ou galhardetes distribuídos no local de realização da
festa, sob sua responsabilidade.
A diretoria por meio de seu representante, realizará sorteio de brindes,
com ênfase aos produtos de interesse do patrocinador.
PACOTE 21 |
* COTAS R$ 5.000,00 PARA A FESTA DE ENCERRAMENTO |
Os patrocinadores, terão impressa sua logomarca em locais estratégicos,
bem como em balões, painéis ou galhardetes distribuídos no local de
realização da festa, sob sua responsabilidade.
A diretoria por meio de seu representante, anunciará aos convidados o
nome dos patrocinadores que poderão fazer sorteios de brindes.
|