O 65º Congresso Brasileiro de Cardiologia estava apenas começando, e o “staff” gaúcho já estava inteiramente envolvido na preparação do evento do ano que vem, que será no Rio Grande do Sul.
O presidente do congresso gaúcho, Oscar Dutra, levou a Belo Horizonte a equipe do “Convention Bureau” de Porto Alegre, da ABEventos, que vai organizar o congresso e de quebra montou um estande com um gaúcho de polaina e de botas para divulgar o que, ele tem certeza, será o maior evento já realizado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia.
Ainda durante o congresso em Minas, Oscar conseguiu fechar quatro simpósios-satélites, de insuficiência coronária, hipertensão e insuficiência cardíaca. “Além disso, já conseguimos garantir que oito importantes palestrantes europeus venham para o congresso do ano que vem, a custo zero para a SBC”, mas Dutra está decidido a fazer um congresso muito integrado com a cardiologia da América Latina, tanto que já tem confirmados dez conferencistas de altíssimo nível, diz ele, representando países como Argentina, Venezuela, Colombia, entre outros.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável: Luiz Roberto Queiroz
Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2010 | Sociedade Brasileira De Cardiologia | tecnologia@cardiol.br