Inscrições de
Acadêmicos/Estudantes, Residentes, Profissionais não Médicos e Médicos
Associados da ABESO, LASH, FLASO e SBEM:
• A inscrição para essas
categorias não está disponível on-line e somente serão aceitas através
do envio da ficha de inscrição pelo correio, pois demanda envio de
documentos comprobatórios.
Documentos comprobatórios:
o
Acadêmico/estudante – cópia da carteira da instituição de ensino com
data de validade ou declaração, em papel
timbrado da instituição de ensino, informando o período de Medicina
que esta sendo cursado, ou histórico das
disciplinas em curso;
o
Residente - Declaração da instituição, em papel timbrado, informando
a participação em programa reconhecido e aprovado de residência
médica;
o
Médicos Associados da ABESO, LASH, FLASO e SBEM – declaração
ou outro comprovante de associado;
o
Profissionais não médicos– cópia da carteira do respectivo Conselho
ou cópia do diploma.
Na falta desses documentos, a inscrição não
será efetivada e a ficha de inscrição será devolvida.
Somente
serão aceitas inscrições em uma única categoria.
A SBC não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo
próprio congressista.
Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria
escolhida, bem como todos os dados informados.
Inscrições pelo Correio
As inscrições enviadas pelo Correio somente serão aceitas com data de
postagem até o prazo final de inscrição.
Reembolso de Inscrição
Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista poderá
solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré inscrições do
Congresso da SBC, por escrito, via Correio, fax ou e-mail, e será
reembolsado(a) nas seguintes condições:
• Solicitação até o dia
20/novembro/07, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga; após esta
data não terá direito a reembolso.
Devido a
questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o senhor(a) tem
direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo
valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do evento
e somente em nome do congressista, não havendo em nenhuma hipótese a
emissão de recibo manual.
ATENÇÃO
• Não
haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições na
categoria errada.
• Somente o próprio
congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor
da inscrição.
• O reembolso será
realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do
congressista como correntista.
• A inscrição é
intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será
realizado obedecendo os prazos determinados acima.
• Sugerimos que leia
a Resolução 102/2000 da ANVISA
http://e-legis.anvisa.gov.br/leisref/public/showAct.php?id=11079
Os
reembolsos somente serão efetuados após o evento. É necessário que a
solicitação seja encaminhada dentro do prazo constando os dados
bancários (agência, banco e conta corrente) para o seguinte endereço:
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA
Av. Marechal Câmara, 160 - 3º andar, salas 326 até 330 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-907
ou para o e-mail :
sbcinscricoes@cardiol.br
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