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Inscrições

  INSCRIÇÃO ONLINE

  FICHA DE INSCRIÇÃO (PDF)

 

 

Instruções para inscrição

Inscrições de Acadêmicos/Estudantes, Residentes, Profissionais não Médicos e Médicos Associados da ABESO, LASH, FLASO e SBEM:

 • A inscrição para essas categorias não está disponível on-line e somente serão aceitas através do envio da ficha de inscrição pelo correio, pois demanda envio de documentos comprobatórios.

Documentos comprobatórios:

  o Acadêmico/estudante – cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período de Medicina que esta sendo cursado, ou histórico das disciplinas em curso;
o Residente - Declaração da instituição, em papel timbrado, informando a participação em programa reconhecido e aprovado de residência médica;
o Médicos Associados da ABESO, LASH, FLASO e SBEM – declaração ou outro comprovante de associado;
o Profissionais não médicos– cópia da carteira do respectivo Conselho ou cópia do diploma.


Na falta desses documentos, a inscrição não será efetivada e a  ficha de inscrição será devolvida.

Somente serão aceitas inscrições em uma única categoria.
A SBC não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

Inscrições pelo Correio
As inscrições enviadas pelo Correio somente serão aceitas com data de postagem até o prazo final de inscrição.

Reembolso de Inscrição
Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré inscrições do Congresso da SBC, por escrito, via Correio, fax ou e-mail, e será reembolsado(a) nas seguintes condições:

 • Solicitação até o dia 20/novembro/07, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga; após esta data não terá direito a reembolso.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o senhor(a) tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do congressista, não havendo em nenhuma hipótese a emissão de recibo manual.

ATENÇÃO

 • Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições na
   categoria errada.

 • Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

 • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.

 • A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo os prazos determinados acima.

 • Sugerimos que leia a Resolução 102/2000 da ANVISA
http://e-legis.anvisa.gov.br/leisref/public/showAct.php?id=11079

Os reembolsos somente serão efetuados após o evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo constando os dados bancários (agência, banco e conta corrente) para o seguinte endereço:
 

SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA
Av. Marechal Câmara, 160 - 3º andar, salas 326 até 330 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-907
ou para o e-mail : sbcinscricoes@cardiol.br 

 

 

 

 





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