Inscrições


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Valores das Inscrições
Categorias 16/fev 16/abr 27/mai Local
MÉDICOS SÓCIOS SBC; SBCM; AMIB, SBCCV e SOBRAC 165,00 190,00 210,00 230,00
MÉDICOS NÃO SÓCIOS E SÓCIOS NÃO QUITES 210,00 230,00 255,00 290,00
OUTROS PROFISSIONAIS NÃO MÉDICOS SÓCIOS 95,00 115,00 140,00 160,00
OUTROS PROFISSIONAIS NÃO MÉDICOS NÃO SÓCIOS 115,00 140,00 160,00 180,00
RESIDENTES E ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO 50,00 70,00 95,00 115,00
PALESTRANTES 165,00 165,00 165,00 165,00
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Comprovação de Categorias

Os documentos comprobatórios das categorias abaixo deverão ser encaminhados para o fax: 51 – 30612957 ou para o email: cardiologia@abev.com.br
 

* Inscrições de médicos sócios: da SBCM – Sociedade Brasileira de Cínica Médica; AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira; SBCCV – Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular; SOBRAC – Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas - Comprovante de pagamento de anuidade.
 
** Inscrições de Médicos com até 4 (quatro) anos de formado – Residentes - Cópia do diploma ou declaração de vínculo com a instituição de trabalho.

***Estudantes da graduação - cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade, comprovante de matrícula atualizado ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.

Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICOS NÃO SÓCIOS E SÓCIOS NÃO QUITES, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.

Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, nem por e-mail.
Somente serão aceitas inscrições em uma única categoria.
O GEIC não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

Reembolso de Inscrição
Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré inscrições, por escrito, via Correio, fax ou e-mail, e será reembolsado (a) nas seguintes condições:

• Solicitação até o dia 30/04/2009, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga; após esta data não terá direito a reembolso.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o senhor(a) tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do congressista, não havendo em nenhuma hipótese a emissão de recibo manual.


ATENÇÃO

• Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições na categoria errada.

• Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.

• A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo os prazos determinados acima.

• Sugerimos que leia a Resolução 102/2000 da ANVISA
http://e-legis.anvisa.gov.br/leisref/public/showAct.php?id=11079


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