Você tem a opção de parcelar a inscrição em
até 02 (duas) vezes sem juros no cartão de crédito, mas, ATENÇÃO,
somente as inscrições realizadas até o dia 31 de
julho de 2010.
Confirmação da Inscrição
Você poderá confirmar sua inscrição através do site:
http://congresso.cardiol.br/65/
Informações importantes
Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual você
tem direito, onde é descrito o objetivo do
pagamento e seu respectivo valor, será emitido automaticamente pelo
sistema de inscrições do evento e somente
em nome do congressista, não havendo em nenhuma hipótese a emissão de
recibo manual.
Sugerimos a leitura da Resolução 102/2000 da ANVISA:
http://e-legis.anvisa.gov.br/leisref/public/showAct.php?id=11079
INSCRIÇÕES DE ACADÊMICOS, MÉDICOS COM ATÉ
4 (QUATRO) ANOS DE FORMADO E ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO
A inscrição para essas categorias não está disponível on-line e somente
serão aceitas através do envio da ficha de inscrição pelo correio, pois
demanda envio de documentos comprobatórios.
Documentos comprobatórios
Acadêmico: cópia da carteira da instituição de ensino com data de
validade ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino,
informando o período de Medicina que está sendo cursado.
Médicos com até 4 (quatro) anos de formado na data da inscrição: Cópia do
Diploma.
Estudante da graduação: cópia da carteira da instituição de ensino com
data de validade ou declaração, em papel timbrado da instituição de
ensino, informando o período que está sendo cursado.
Na falta desses documentos, a inscrição não será efetivada e a ficha de
inscrição será devolvida.
Inscrições pelo Correio
Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, nem por e-mail.
Somente serão aceitas inscrições em uma única categoria.
A SBC não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo
próprio congressista.
O recibo é emitido somente em nome do próprio congressisa.
O prazo final para a postagem da pré-inscrição é 31 de julho de 2010,
após esta data, serão devolvidas.
Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria
escolhida, bem como todos os dados informados.
Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o
senhor(a) tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu
respectivo valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições
do evento e somente em nome do congressista, não havendo em nenhuma
hipótese a emissão de recibo manual.
Reembolso de Inscrição
Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista
poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré inscrições do
Congresso da SBC, por escrito, via Correio ou e-mail, e será
reembolsado(a) nas seguintes condições:
Solicitação até o dia 15/ago/2010, reembolso de 50% da quantia
efetivamente paga; após esta data não terá direito a reembolso.
ATENÇÃO
Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições
na categoria errada.
Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o
reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que
tenha do congressista como correntista.
A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o
reembolso só será realizado obedecendo os prazos determinados acima.
Informação importante sobre a presença de crianças e/ou pessoas não
habilitadas a prescrever medicamentos.Sugerimos que leia a Resolução
102/2000 da ANVISA
http://e-legis.anvisa.gov.br/leisref/public/showAct.php?id=11079
Os reembolsos serão efetuados após o evento. É necessário que a
solicitação seja encaminhada dentro do prazo constando os dados
bancários (agência, banco e conta corrente) para o seguinte endereço:
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA
Av. Marechal Câmara, 160 - 3º andar, salas 326 até 330 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-907
ou para o e-mail: sbcinscricoes@cardiol.br