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Inscrições de Acadêmicos, Médicos com até 4 (quatro) anos de formado e Estudantes da graduação

• A inscrição para essas categorias não está disponível on-line e somente serão aceitas através do envio da ficha de inscrição pelo correio, pois demanda envio de documentos comprobatórios.

Documentos comprobatórios

• Acadêmico – cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período de Medicina que está sendo cursado.

• Médicos com até 4 (quatro) anos de formado – Cópia do Diploma.
Na falta desses documentos, a inscrição não será efetivada e a ficha de inscrição será devolvida.

• Estudante da graduação – cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.

Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, nem por e-mail.
Somente serão aceitas inscrições em uma única categoria.
A SBC não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

Inscrições pelo Correio
As inscrições enviadas pelo Correio somente serão aceitas com data de postagem até o prazo final de inscrição.

Reembolso de Inscrição
Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré inscrições do Congresso da SBC, por escrito, via Correio, fax ou e-mail, e será reembolsado(a) nas seguintes condições:

• Solicitação até o dia 15/ago/08, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga; após esta data não terá direito a reembolso.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o senhor(a) tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do congressista, não havendo em nenhuma hipótese a emissão de recibo manual.

ATENÇÃO

• Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições na categoria errada.

• Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.

• A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo os prazos determinados acima.

• Sugerimos que leia a Resolução 102/2000 da ANVISA
http://e-legis.anvisa.gov.br/leisref/public/showAct.php?id=11079

• Informação importante sobre a presença de crianças e/ou pessoas não habilitadas a prescrever medicamentos. Confira aqui.

Os reembolsos somente serão efetuados após o evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo constando os dados bancários (agência, banco e conta corrente) para o seguinte endereço:

SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA
Av. Marechal Câmara, 160 - 3º andar, salas 326 até 330 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-907
ou para o e-mail : sbcinscricoes@cardiol.br 
 

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