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Inscrições
INSCRIÇÕES DE ACADÊMICOS, MÉDICOS COM ATÉ 4
(QUATRO) ANOS DE FORMADO E ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO
• A inscrição para essas categorias não está disponível on-line e somente
serão aceitas através do envio da ficha de inscrição pelo correio, pois
demanda envio de documentos comprobatórios.
Documentos comprobatórios
• Acadêmico – cópia da carteira da instituição de ensino com data de
validade ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino,
informando o período de Medicina que está sendo cursado.
• Médicos com até 4 (quatro) anos de formado na data da inscrição – Cópia do
Diploma.
Na falta desses documentos, a inscrição não será efetivada e a ficha de
inscrição será devolvida.
• Estudante da graduação – cópia da carteira da instituição de ensino com
data de validade ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino,
informando o período que está sendo cursado.
Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, nem por e-mail.
Somente serão aceitas inscrições em uma única categoria.
A SBC não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo
próprio congressista.
Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria
escolhida, bem como todos os dados informados.
Inscrições pelo Correio
As inscrições enviadas pelo Correio somente serão aceitas com data de
postagem até o prazo final de inscrição.
Reembolso de Inscrição
Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista poderá
solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré inscrições do Congresso da
SBC, por escrito, via Correio, fax ou e-mail, e será reembolsado(a) nas
seguintes condições:
• Solicitação até o dia 15/ago/09, reembolso de 50% da quantia efetivamente
paga; após esta data não terá direito a reembolso.
Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o senhor(a)
tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo
valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do evento e
somente em nome do congressista, não havendo em nenhuma hipótese a emissão
de recibo manual.
ATENÇÃO
• Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições
na categoria errada.
• Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o
reembolso do valor da inscrição.
• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que
tenha do congressista como correntista.
• A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o
reembolso só será realizado obedecendo os prazos determinados acima.
• Sugerimos que leia a Resolução 102/2000 da ANVISA
http://e-legis.anvisa.gov.br/leisref/public/showAct.php?id=11079
• Informação importante sobre a presença de crianças e/ou pessoas não
habilitadas a prescrever medicamentos.
Confira aqui.
Os reembolsos somente serão efetuados após o evento. É necessário que a
solicitação seja encaminhada dentro do prazo constando os dados bancários
(agência, banco e conta corrente) para o seguinte endereço:
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA
Av. Marechal Câmara, 160 - 3º andar, salas 326 até 330 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-907
ou para o e-mail:
sbcinscricoes@cardiol.br
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